Bruno
Respostas no Fórum
-
AutorRespostas
-
Fazia tempo que uma hq não me deixava tão tenso. O quadro a quadro do Batman tentando amortecer o impacto de uma queda e um outro mostrando o Morcego dentro do vão de elevador, desviando de blocos arremessados do terraço pelo KGBesta, são fantásticos. Jim Aparo é um gênio.
“As vezes, é preciso ignorar as regras. Em algumas circunstâncias, elas pervertem a justiça. E eu não vivo para proteger as regras. Eu sirvo à justiça”.
Um dos melhores arcos da revista.
O Damian não vence as lutas. Ele só mostra que é um adversário a altura. A arrogância dele o faz acreditar que pode pular a etapa de pupilo. As 2 lutas terminam com o Asa e Batman surpresos, após constatarem isso. Não há derrota pra nenhuma das partes, tanto é que Dick consegue prende-lo em um outro confronto. Sempre há briga quando 2 heróis se encontram: eles se estranham, testam-se, até se conhecerem melhor, enxergam a causa em comum e, geralmente, a luta termina com empate técnico. Eles APRENDEM nesses embates.
Não li todo A Corte das Corujas, mas gostei da animação. É melhor do que o Shazam no lugar do Aquaman em LJ Guerra. Tava louco pra ver aquela parte que os tubarões saem da água, comendo o exército do Darkseid e termina com o Aquaman se apresentando.
Dick é o Robin. Ele é o inicio da “ideia Robin”. O único “irmão” de Bruce.
Leiam as historias dos primeiros anos de Batman. Depois de um tempo, sente todo o clima solitário do morcego e o quanto ele aprecia isso. Aí chega um mano e quebra esse isolamento rotineiro do Batman (não o Bruce, o Batman msm).
Não tem como comparar. Os outros só encontraram a porta que o Dick deixou aberta.Dick e Damian badass
Tim e Jason não dão meia Stephanie Brown.
É muito novelão, cheio de drama. Mas o Sr.Caspian Ceifador é um dos vilões mais badass do morcego. Mata sem conversa. Mas Joe Chill é o sangue no zóio foderoso da historia.
https://ds-club.net/membros/zerothehawk/
Torre de Babel foi publicada na LJA, edições #43, #44, #45 e #46. A edição #42 é uma espécie de prenuncio, mas não é obrigatório para o entendimento da saga.
são contos sensacionais e curtos, fora da cronologia. Essa e Lendas do Cavaleiro das Trevas estão entre minhas favoritas.
tem Robin: Year One
https://ds-club.net/foruns/topico/robin-ano-um-2001/
Não é excelente, mas é bem legal ver o começo do Dick na batmosfera do Longo Dia das Bruxas.
Na moral, nunca haverá espaço suficiente pra adaptar todo o universo DC fielmente. Cinema funciona de outra forma, outra dinâmica. Nunca deram muita atenção pro Todd, até ele ser confrontado com o Joker, e agora os fanboys tratam o ex-menino prodígio como o Santo Graal.
E outra, bonitão: O Joker não tem uma identidade. Se vc acreditou q tinha, parabéns, caiu no truque mais velho do palhaço.
Tava me referindo a mudanças drásticas. Todo mundo torce a cara, mas acaba aceitando.
A possibilidade do Robin e Joker serem a msm pessoa é mais plausível q a morte e o retorno de vários personagens. Pensa bem!
Não vejo problema nisso. Se for, ótimo!
Colocaram um Superman assassino e ditador no Injustice, e funcionou perfeitamente.
Lembrando q Jason Todd e o Joker já foram a msm pessoa; Capuz Vermelho.
Oi galera!
Primeiramente, achei o ds muito batman (pra não ter q usar palavrão), portanto, obrigado pelo trabalho q vcs dedicam àqueles q gostam de hqs. O site é lindo e fácil de achar o q quiser.
Não sei se ja foi perguntado (pulei os comentarios pra evitar qualquer spoiler), mas quero saber quais arcos são fundamentais pra situar melhor esse Batman dos Novos 52. Ele é reboot, mas conta com toda a construção dramática do passado, muito do Grant Morrison.
Parabéns pelo trampo impecável de vcs!!!!!
-
AutorRespostas